Get Inspired | Red Velvet Wedding
I vow to help you love life, to always hold you with tenderness and to have the patience that love demands, to speak when words are needed and to share the silence when they are not, to agree to disagree on red velvet cake, and to live within the warmth of your heart and always call it home. 
Paige from "The Vow" movie

O vermelho sempre foi o ponto de partida para este projeto de inspiração que reuniu grandes profissionais na área dos casamentos em Portugal. O cenário foi a Quinta da Serralheira. Esta quinta com cerca de 2,5 hectares, foi recentemente recuperada. O espaço dedicado a eventos é intenso, apaixonante e reconfortante como o próprio vinho.
Estes foram os sentimentos que procurámos captar nesta doce história de amor, personificada pela Inês e o André Fernandes. A Inês blogger e youtuber, que nos habituou a ver o seu lado divertido e descontraído em Diário de uma Austronauta, mostra-nos neste editorial um lado mais romântico, num misto de sedução e inocência. O facto de serem um casal de verdade permitiu captar um sentimento genuíno, a cumplicidade e o amor que os une. 

O styling e decoração foi desenvolvido em perfeita harmonia pela Flor de Laranjeira, responsável pelo design floral, a Babka, responsável pela decoração e bolo dos noivos, e pela Vânia Sacramento Illustration, responsável pelos convites e estacionário.

A Teresa da Flor de Laranjeira optou por flores apaixonantes como peonias e o viburnum em tons vermelhos e brancos. A Anna da Babka optou por uma decoração em tons dourados e verde que conferiram requinte e um toque de luxo a uma mesa rústica, cheia de comida reconfortante e deliciosa, cuidadosamente confeccionada pelo Grão de Bico Catering.
A Vânia inspirou-se nas flores que iriam ser usadas na decoração para criar os convites, menu e marcadores de mesa. 
A Inês Tapadinhas foi responsável pela maquilhagem da noiva fresca, inocente e ao mesmo tempo sensual.
A Sílvia da M.O.D. escolheu um vestido de noiva feminino e delicado, o modelo Isabelle da sua colecção Ivore, feito 100% em seda natural e composto por duas peças.

A contar esta profunda história de amor, tivemos o Hugo e o João da FullCut Weddings no vídeo, com o seu registo único e envolvente, e a equipa Rodrigo Silva Photography, (Rodrigo e Vânia), especializada em fotografia de casamentos em Portugal.

O resultado? Vejam vocês mesmos...

Créditos:
Quinta: Quinta da Serralheira  Fotografia: Rodrigo Silva Photography  Vídeo: Fullcut  Vestido de noiva:MyOwnDress  Maquilhagem: Inês Tapadinhas  Design floral: Flor de Laranjeira   Decoração e bolo de noiva:Babka  Catering: Grão de Bico Catering  Estacionário e styling: Vânia Sacramento Illustration   Modelos: Inês Fernandes e André Fernandes